....: Oportunidade no Playcenter Rides !

Oportunidade no Playcenter Rides !

Você gosta do Playcenter Rides? Está afim de fazer parte do Blog? Sim? Então o seu dia chegou pois nós do Playcenter Rides, estamos abrindo 3 vagas para as pessoas interessadas em fazer parte do nosso Blog voluntariamente. As vagas são de:

  • Designer Gráfico (1 Vaga)
  • Postador (2 Vagas)

Se você estiver interessado em contribuir em nosso Blog, basta enviar sua mensagem para o nosso Blog na página "Fale Conosco" e torcer para você ser chamado. Lembrando que você deve mandar seu e-mail para nós entrarmos em contato com você! Boa Sorte!

1 Comentário:

Fábinho Teatreiro disse...

Olá eu sou apaixonado pelo playcenter eu tenho um orkut com o nome Playcenter forever young, gostaria de ocupar a vaga de postador eu ja tenho um blog na internet,
incclusive sou moderador de um blog que eu criei na empresa que trabalho,
e afirmo que estou qualificado para o cargo disponivel.

E-mail loveplaycenter@live.com
fabio_eurolapa@hotmail.com

Postar um comentário

  ©.... - Todos os direitos reservados.

Template by Oscar Tigre | Template original Templates para Blogger Gratis | Topo